“Consegui terminar o TCC, apresentar e ainda tirar 10” – Depoimento, Juliana Maria

Sou Paraibana de 26 anos, descobri o TDAH (sem hiperatividade) quando entrei na faculdade aos 19 anos no curso de Medicina Veterinária, que para mim as chances eram mínimas por não ter tão boas notas e pelo meu desfoque anormal.

No 2 ° período, em 2011, foi piorando cada vez mais, e descobri que tinha este transtorno. Duas professoras me levaram custearam a consulta com a neurologista, daí começou minha trajetória de lutas de tratamentos farmacológicos, psiscoterapéuticos, psicopedagoga. O primeiro tratamento o medicamento desejado, passei 6 anos para encontrar o certo. Depois de trocar de médicos achei o vevanse, que demorei 1 ano para tomar pela não disponibilidade do mesmo. Tudo mudou quando entrei no Grupo do Blog da Aline Cavalcante, Vamos falar de TDAH ?, grupo que em 4 meses mudou minha vida para melhor. Consegui o medicamento desejado com ajuda de pessoas maravilhosas e gentis, de coração gigantesco, pelas quais tenho um carinho imenso.

Por causa das pessoas do grupo que me auxiliaram consegui terminar o tcc, apresentar e ainda tirar 10 (que eu não esperava!😲). Eu não conseguia fazer, nem encontrar artigos, reiniciei o tratamento, estou finalizando o curso que amo, e peço a Deus todos os dias que Deus possa abençoar todos, que possam enfrentar o mesmo transtorno sem abaixar a cabeça para a limitação, pois exemplos heróicos guerreiros que existem são todos fonte de inspiração para mim !😍

#Amotodosmeusamigostdaháticos

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s